quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Ruas continuam sendo recuperadas em Garanhuns

     
    A Prefeitura de Garanhuns, iniciou na última segunda-feira, 10 de agosto, os trabalhos de recapeamento asfáltico nas ruas Santos Dumont, Manoel Borba, Ary Barroso, Joaquim Nabuco e Antonio Miranda, todas localizadas no Centro comercial da Cidade. Estas vias integram um conjunto de 24 ruas que estão sendo beneficiadas com ações de recapeamento asfáltico por parte do Governo Municipal.
                                    
As ações já contemplaram as ruas São Vicente (que dá acesso a CEAGA), Pedro Rocha e Maria Ramos (nas proximidades da Rodoviária), além da Travessa Maria Ramos, bem como a avenida Ebenezer Furtado Gueiros (localizada nas imediações do CAIC). A avenida Simoa Gomes, em Heliópolis, que apresenta grande fluxo de veículos por ser o principal acesso ao Hospital Regional Dom Moura também já conta com um pavimento totalmente revitalizado.

A previsão da Prefeitura é de que nos próximos dias os trabalhos sejam iniciados nas ruas Tomé Cavalcante, Senador Paulo Guerra, João Calado Borba e Guimarães Rosa, localizadas no bairro Santo Antônio; Coronel Antônio Souto e Capitão Pedro Rodrigues, no bairro São José; Bom Conselho, Caetés, Vital Brasil, Carlos Ribeiro Chagas e o contorno da Praça da Vila Lacerdópolis, bem como as ruas Inácio Correia de Melo, na Boa Vista e Ismael Tinô e Silva, em Aloísio Pinto. "Também contemplaremos com o recapeamento asfáltico, trechos da avenida Getúlio Vargas, em Heliópolis, e da rua Pedro Medeiros, em Aloísio Pinto", acrescenta Mariana Braga. A Prefeitura estima estar concluindo todas as ações de recapeamento asfáltico até o final deste ano.

Um comentário:

  1. A CAPITÃO TOMAZ MAIA E PRAÇA IRMÃOS MIRANDA CENTRO DE GARANHUNS? ,,NADA? ISSO EU NÃO ENTENDO JAMAIS. PARECE QUE TEM UM RABO DE JUMENTO ENTERRADO NELAS ...PQP...QUEM VAI ASFALTAR É ZÉ DA LUZ ..ESPERO..

    ResponderExcluir