quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Americana dá maconha para acalmar bebê de dez meses


   Jessica Callaway, uma americana de 21 anos, usou uma técnica para lá de controversa para acalmar a sua filhinha, de apenas dez meses. Irritada com o choro do bebê, a mulher soprou fumaça de maconha em seu rosto, com o intuito de acalmá-la. A polícia do estado do Arizona não gostou da atitude da mamãe e a levou em cana.

Os maus-tratos de Jessica não param por aí. Imagens em vídeo registraram agressões físicas à criança, enquanto a mãe dizia: "feche a droga da boca antes que eu chute a sua cara". Ao ser presa, a moça confessou ter batido na filha e alegou que estava frustrada por não encontrar a melhor roupa para sair.
Segundo o Huffington Post, amigos de Jessica confirmaram aos policiais o uso de maconha para tentar acalmar o bebê. Um deles, inclusive, contou que a menina parecia com muito mais sede do que o normal após inalar a fumaça da droga. Callaway, que ganhou três acusações de abuso infantil, pagou uma fiança de 2.700 dólares (cerca de R$ 4.300) e responderá ao processo em liberdade.

2 comentários:

  1. suíça pernambucana2 de setembro de 2011 04:53

    GARANHUNS TEM FUTURO disse...
    O prefeito de Garanhuns deve ser O PEREIRA FILHO homem honesto, integro e com um passado limpo!
    Vamos valorizar a prata da casa pessoal! Chega de forasteiros.

    ResponderExcluir
  2. O prefeito de Garanhuns vai ser PEREIRA FILHO.

    ResponderExcluir