segunda-feira, 2 de junho de 2014

Garanhuense é a vice-campeã do Miss Pernambuco 2014


 Após nove anos sem participar do maior concurso de beleza de Pernambuco, o município de Garanhuns tem, este ano, motivos de sobra para comemorar sua representação na 59ª edição do Miss Pernambuco, realizada na noite do último sábado (31), no Enotel Resort, na praia de Porto de Galinhas, em Ipojuca (PE). A garanhuense Samara Rocha, de 21 anos de idade, ficou com o 2º lugar, trazendo, também, o título de Miss Simpatia e do Melhor Traje Típico.
Este ano, a competição pela coroa de mulher mais bonita do Estado reuniu 22 municípios. As participantes ficaram hospedadas no hotel durante toda a semana passada, sendo avaliadas por ensaios, fotos oficiais, visitas a pontos turísticos de Porto de Galinhas, aulas e consultorias do crítico e especialista em beleza, Evandro Hazzy.
A abertura das cortinas no auditório do Enotel Resort e Spa apresentou, inicialmente, o traje típico de cada candidata. No palco, com som de fundo, elas passaram desfilando e, ao término da passarela, diziam no microfone o nome, a idade, o município que representava e o significado de sua fantasia. Samara Rocha usava um vestido branco com tachas, trabalhado em couro e pedraria, homenageando o músico Dominguinhos. A roupa foi confeccionada por Augusto Alencar.
Depois, as candidatas ainda desfilaram com traje de banho e traje de gala. Além de terem que responder perguntas sobre questões sociais da atualidade. O primeiro lugar foi de Rhayanne Nery, estudante de Engenharia Química e representante da cidade de Recife. A garanhuense Samara Rocha foi a vice-campeã da noite. Em terceira posição ficou Malena Lopes, que representou Serra Talhada. Já a quarta colocada foi Stonyanne Gomes, de Palmares. Integrando o Top 5 da competição, em quinta posição ficou Jaboatão dos Guararapes, com Jéssica Souza.
Para as coordenadoras da Seletiva Garanhuns, Gabriela Ribeiro e Jullyanne Cavalcanti, que acompanharam a jovem Samara Rocha nos preparativos, o resultado superou todas as expectativas. “Sabíamos do potencial de nossa candidata, suas possibilidades de vencer a competição. Estamos felizes com o envolvimento do comércio de Garanhuns, da Prefeitura e de todos os nossos parceiros”, comentaram.
Perfil da Miss Garanhuns – A estudante de Design pesa 62 quilos, tem 1,78m de altura, 83 centímetros de busto, 63cm de cintura e 93cm de quadril. Ela foi escolhida na Seletiva Garanhuns, quando concorreu com outras nove candidatas.
 SECOM GUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário