sexta-feira, 27 de junho de 2014

Tonelada de fogos de artifício foi incinerada por Grupo Antibombas da Polícia Civil em Garanhuns.

Exiba Foto 05.jpg na apresentação de slides


  
  Policiais do Grupo Antibombas do Comando de Operações e Recursos Especiais (Core) da Polícia Civil estiveram, ontem (26), em Garanhuns (PE), exclusivamente, para efetuarem a destruição dos fogos de artifício apreendidos na semana passada, numa operação conjunta, no ‘Beco do Fumo’, localizado no centro da cidade. A destruição do material foi feita por incineração e aconteceu por volta das 11h, no estande de tiros do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado.
 
A explosão do material foi realizada após perícia técnica e mandado judicial – emitido pelo poder judiciário do Estado. A destruição imediata se deu por que os materiais atentavam contra a segurança pública, tendo em vista o que prescreve o disposto no Art 45 da lei 9.784 e inciso IV do Art 142 do Decreto 3.665 de 20 de novembro de 2000.
 
De acordo com o policial civil do Core, Amadeu Robalinho, a destruição foi realizada adotando todas as medidas de segurança e conduzida numa área em que a ação dos fogos não provocaria riscos à vida e ao patrimônio. 

SECOM GUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário