segunda-feira, 21 de junho de 2010

CEE-PE AUTORIZA A REALIZAÇÃO DO VESTIBULAR PARA O CURSO DE ENGENHARIA CIVIL DA AESGA

  Agora é oficial. A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) já se prepara para vivenciar o vestibular para o curso de Engenharia Civil, credenciada à Faculdade de Ciências Exatas de Garanhuns (FACEG).

Após a visita do técnico do Conselho Estadual de Educação de Pernambuco (CEE-PE) e presidente da Câmara de Ensino Superior, Arnaldo Mendonça, e do engenheiro e pós-doutor em engenharia civil, José Roberto Gonçalves, o CCE-PE deu parecer favorável para a realização do primeiro processo seletivo.

“Estamos felizes com a autorização dos técnicos do conselho para a realização do nosso primeiro vestibular de engenharia civil da AESGA, notícia a qual vínhamos almejando há bastante tempo. Agora é trabalhar o edital e divulgar a data do vestibular o mais rápido possível”, afirmou a presidente da Autarquia, professora Eliane Simões.

Após o parecer favorável do CCE, o Conselho de Administração da AESGA, junto a Comissão de Processos seletivos da Instituição, estarão se reunindo para definir a data de inscrição e de realização do Vestibular para Engenharia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário