quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dunga se desculpa por palavrões contra imprensa

  Quatro dias após as ofensas a um jornalista da TV Globo durante entrevista coletiva após a vitória sobre a Costa do Marfim por 3 a 1, o técnico Dunga enfim se pronunciou sobre o caso nesta quinta-feira (24). No encontro com os profissionais de imprensa no Estádio Moses Mabidha, em Durban, o técnico pediu desculpas pelo incidente, mas o fez apenas para a torcida da seleção brasileira.

"Quero pedir desculpa ao torcedor pela forma como me comportei, porque o torcedor tem sempre apoiado a seleção e não tem nada a ver com problema meu. E eu, como todo torcedor brasileiro, só quero que me deixem trabalhar. Eles não têm de saber de algumas coisas, ouvir algum desabafo meu, eles só têm de torcer pela seleção. Só quero trabalhar pela seleção e fazer um bom trabalho", afirmou Dunga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário