terça-feira, 18 de março de 2014

Convocatória cultural para o Festival Viva Dominguinhos está aberta

       A Secretaria Municipal de Cultura abriu, hoje (18), a convocatória do Festival Viva Dominguinhos. O objetivo do processo seletivo é escolher propostas de shows de “forrró-pé-de-serra” e de cultura popular para compor a grade de programação do evento, que entra, este ano, para o calendário anual de festividades de Garanhuns, sendo realizado nos dias 25, 26 e 27 de abril. Prazo segue até o dia 24 de março.


As propostas serão analisadas por uma comissão, adotando os seguintes critérios: qualidade artística/cultural; currículos do artista, grupo, profissional ou equipe principal; relevância da proposta e o histórico de atividades. "Nossa expectativa é a de promover um evento voltado para a valorização das nossas raízes, com música, homenageando o conterrâneo Dominguinhos", evidencia a secretária de Cultura, Cirlene Leite.


Os interessados em participar devem acessar o site da Prefeitura de Garanhuns (www.garanhuns.pe.gov.br), e preencherem o Anexo I (ficha de inscrição), disponível no link ao lado direito da página. A entrega do documento deve ser realizada de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 14h, na sede da Secretaria de Cultura, localizada na rua Treze de Maio, S/N, centro. Àqueles que não puderem se deslocar até o prédio indicado, podem enviar para o mesmo endereço, com postagem aceita até às 17h do dia 21 de março. 

SECOM GUS.



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário