segunda-feira, 31 de março de 2014

Garanhuns vai eleger sua representante para o Miss Pernambuco 2014

     Começam, nesta terça-feira (01), as inscrições para o concurso que vai eleger a representante do município de Garanhuns no Miss Pernambuco 2014. As interessadas terão até a quarta-feira (02) para se inscrever. A equipe de servidores da Secretaria de Turismo estará no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti realizando as inscrições no horário de 10h às 14h. É preciso levar RG, CPF, título de eleitor e comprovante de residência – apresentando os originais e as cópias.

Para concorrer ao título, as candidatas devem seguir os seguintes critérios de seleção: ter idade mínima de 18 anos e máxima de 25 anos; não ser casada, nem ter filhos. Na ficha a ser preenchida, gratuitamente, elas deverão repassar seus dados pessoais e informações de altura, peso, medidas, preferências e hobbies. O evento de escolha será no dia 10 de abril, às 17h, no clube da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), no bairro Heliópolis, quando as candidatas irão desfilar com trajes de banho e de gala.

Uma comissão julgadora, formada por oito juízes, além do voto popular, vai analisar, na mesma ocasião, a representante de Garanhuns, que será divulgada no mesmo evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário