quinta-feira, 13 de março de 2014

Secretaria de Assistência social oferece vagas para curso de corte e costura

    A Secretaria de Assistência Social, por meio do Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas/Trabalho), em parceria com o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), através do Programa Mulheres Mil, informa que estão abertas, até a próxima sexta-feira (14), as inscrições para o curso de corte e costura.

O curso será realizado em dois módulos: ciclo básico e ciclo profissionalizante. O ciclo básico é ofertado pelo IFPE – nas terças e quintas-feiras das 13h30 às 17h – e compreende as disciplinas de português, matemática, ética e direito da mulher. Já o ciclo profissionalizante, que será ofertado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), terá aulas de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Para participar, é necessário ser do sexo feminino, ter acima de 18 anos e concluído até o 7º ano do ensino fundamental. As interessadas devem se dirigir à Secretaria de Assistência Social, localizada no Centro Administrativo, Avenida Caruaru, S/N, munidas de carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, cópia da conta de energia do último mês (frente e verso), comprovante de renda e de escolaridade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário