segunda-feira, 31 de março de 2014

Secretaria de Desenvolvimento Econômico participa de Congresso Estadual de Micro Empresas

     Nos dias 3 e 4 de abril, será realizado no Recife, de forma simultânea, o 19º Congresso Brasileiro das Micro e Pequenas Empresas e o 15º Congresso Estadual de Micro e Pequenas Empresas de Pernambuco.

Os eventos trazem como tema “Os sete anos da Lei Geral – Avanços e Desafios”. A Lei instituída em 2006, foi responsável pela unificação dos impostos cobrados. O município de Garanhuns que implantou a Lei no ano passado deve participar dos Congressos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

O primeiro dia do evento, que será realizado no Centro de Convenções de Pernambuco, terá como público alvo todos os pequenos empresários, representantes de federações e instituições parceiras e gestores públicos e privados. Serão realizados palestras e painéis, um dos palestrantes será o Ministro-Chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, que vai falar sobre as propostas de ações para auxiliar o segmento. Outras autoridades em nível Federal e Estadual também estarão participando dos temas e debates.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo site www.comicro.org.br ou no dia do evento, das 08h às 09h. Em ambos os casos, é preciso entregar um quilo de alimento não-perecível. No segundo dia, a programação será fechada para lideranças ligadas à Comicro (Confederação Nacional das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte).

CARAVANA DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
 
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico vai disponibilizar transporte para os microempresários de Garanhuns que tiverem interesse em participar do evento. Os interessados devem procurar a sede da Secretaria até a próxima terça-feira(01) para confirmarem a ida na Caravana. A Secretaria fica na Rua Treze de Maio, S/Nº (onde funcionavam os cartórios eleitorais).  

SECOM GUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário