quinta-feira, 27 de março de 2014

Garanhuns realiza I Encontro Regional dos Cursos de Administração

Nos dias 3 e 4 de abril será realizada em Garanhuns a primeira edição do Encontro Regional dos Cursos de Administração (I ERECAD). O Evento é uma iniciativa do Conselho Regional de Administração – CRA/PE Seccional Garanhuns e da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA. A abertura será vivenciada na Colônia do SESC/GUS às 18 horas e 30 minutos.

O Encontro visa difundir e levantar questionamentos sobre a importância do estudo da administração, apresentando o contexto atual das graduações e objetivando demonstrar quais as novas perspectivas para a formação na área.

Estão sendo aguardados para participar do Evento, estudantes de administração, profissionais e demais interessados. Apresentando como temática principal: “Atualidade e Perspectivas da Administração”, a programação também contará com palestras e formação de mesa redonda, realizada por profissionais com vasta experiência na área das diretrizes curriculares nacionais.

As inscrições para participação no I ERECAD já estão abertas, sendo realizadas no CRA-PE/Seccional de Garanhuns, na AESGA – por meio do NIPA ou através do site: www.qualicap.net. Estão sendo cobrados os valores de R$30,00 para estudantes (mediante apresentação da carteira de estudante ou comprovante de matrícula do semestre vigente) e R$ 100,00 para profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário