sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mulher reage a tentativa de estupro na Torre e fere agressor

   Uma mulher sofreu uma tentativa de estupro em um bar no bairro da Torre, perto do Mercado Público da Madalena, na Zona Oeste do Recife, nessa quinta-feira (11), e reagiu, ferindo o agressor com uma faca.

O ex-presidiário Jucélio José Guedes, 37, bebia no mesmo bar que uma mulher de 40 anos, cujo nome não foi divulgado. Depois de beber bastante, ele tentou agarrá-la a força. De acordo com o delegado Paulo Clemente, a mulher, que estava acompanhada por uma amiga, usou uma faca do bar para se defender, agredindo o homem, que começou então a espancá-la. Em seguida, a população que presenciou a cena espancou o agressor.

Os dois foram levados para o Hospital da Restauração (HR), onde deram entrada por volta das 12h30 dessa quinta. Jucélio recebeu alta no mesmo dia, mas a mulher permanece no hospital. De acordo com a assessoria do HR, ela passou por exames e está em observação. Seu estado de saúde é estável e ela está consciente.

Depois de receber alta do hospital, Jucélio foi levado para a Delegacia da Mulher de Santo Amaro, onde foi autuado em flagrante por tentativa de estupro. Na manhã desta sexta-feira (12), ele foi levado para

Nenhum comentário:

Postar um comentário