quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Homens explodem rádio que fazia oposição a prefeito em Alagoas


     Dois homens explodiram, na madrugada desta quinta-feira, a rádio Farol FM, na cidade de União dos Palmares, zona da mata alagoana. O dono da rádio é o deputado federal João Caldas (PEN), que evitou fazer acusações ou citar ligações políticas.

O crime aconteceu por volta das 5h. A dupla foi vista por testemunhas pouco antes da explosão. Segundo as primeiras informações dos peritos, os equipamentos do local ficaram completamente destruídos e parte das paredes foi bastante danificada. O prédio foi esvaziado.

A Farol FM faz oposição ao atual grupo político que governa a cidade, capitaneado pelo prefeito Areski Freitas (PTB) e o ex-governador Manoel Gomes de Barros (PDSB), candidato a prefeito em União dos Palmares.

Segundo Caldas, a programação de quarta-feira da rádio veiculou gravações onde supostamente apareceriam o prefeito e o ex-governador realizado negociações ilícitas por cargos e um possível uso da máquina pública na eleição.

"Ainda é muito cedo para se fazer qualquer alusão sobre um fato político, mas as autoridades já sabem que União dos Palmares é um caso sério", disse o deputado. As gravações foram veiculadas em sites da capital alagoana e repetidas durante todo o dia de quarta-feira na programação da Farol FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário