quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Marcelinho Paraíba é detido por suposta agressão a ex-mulher

    O jogador de futebol Marcelinho Paraíba, que atualmente joga pelo Boa Esporte, de Minas Gerais, foi detido na tarde desta quinta-feira (13) em Campina Grande. Policiais estiveram em seu sítio, no bairro de Nova Brasília e o detiveram após uma denúncia de violência contra sua ex-mulher.

Segundo a delegada Karine Luiz de Lima, responsável pelo plantão da Central de Polícia nesta quinta, ele chegou à Delegacia da Mulher por volta das 17h30 (horário local).

De acordo com a Polícia Civil, a ex-mulher do atleta foi até o sítio no fim da manhã para cobrar o pagamento atrasado de pensão alimentícia e teria sido agredida por ele. Por conta disso, por volta das 15h30 (horário local) ela foi até a Delegacia da Mulher para prestar queixa. Ela passou por exames de corpo de delito e ficou comprovada lesão corporal leve.

No fim da tarde, a polícia foi até o sítio e o atleta foi levado pela polícia até a delegacia para ser ouvido pela delegada da mulher Herta de Fança. No entanto, segundo a policial, ele preferiu não falar. O advogado Afonso Vilar, que defende o jogador, está no local mas se nega a falar com a imprensa.
A fiança de 20 salários mínimos foi estipulada para que Marcelinho Paraíba possa ser liberado e responda o caso em liberdade. De acordo com policiais da Central de Polícia, o advogado do atleta está providenciado o pagamentoda fiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário