sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Seca no Agreste Meridional é discutida entre Governo e Prefeitura em Águas Belas

Do NE10SJCC/ Caruaru
Uma reunião envolvendo órgãos do Governo de Pernambuco e da Prefeitura de Águas Belas, no Agreste Meridional de Pernambuco, foi realizada na manhã dessa quinta-feira (17) para discutir ações executadas pelo Comitê Integrado de Convivência com o Semiárido.

No encontro estiveram presentes o secretário de Agricultura e Reforma Agrária, Ranilson Ramos, o presidente da Fetape, Doriel Barros, o prefeito do Município, Genivaldo Menezes, o secretário executivo da Agricultura Familiar, Aldo Santos e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais local.

Na ocasião, a Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária anunciou ações de assistência à população e ao rebanho do município, dentre elas, a perfuração de quinze poços. Também haverá o deslocamento de duas retroescavadeiras para abertura de cacimbas no leito do rio Ipanema. Em relação à assistência ao rebanho, foi autorizada a contratação de cinco caminhões para o transporte de cana-de-açúcar, como também, o de milho adquirido pelos pequenos criadores junto à Conab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário