quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Aluno do Santa Sofia comete suicídio




MUNICIPIO GARANHUNS-PE - Cód. B-06 ( Suicídio )


LOCAL Rua Getúlio Vargas, s/n – Heliópolis – Por trás do Antigo Colégio Meridional

DATA/HORA 17:00  28 SET 2010

VÍTIMA Matheus de Araújo Nogueira, 17 anos, solteiro, estudante

ENDEREÇO Rua da Inconfidência, nº 201

   A Polícia Militar foi informada que no referido endereço havia o corpo de um jovem que estava pendurado em uma arvore. Ao chegar no local ficou constatado, a vítima teria se suicidado por meio de enforcamento. A Polícia Civil foi ao local e tomou todas as medidas cabíveis encaminhando o corpo para o IML de Caruaru. O jovem foi deixado pelos pai em frente ao colégio.

7 comentários:

  1. QUE DEUS E O TEMPO CONSOLE O CORAÇÃO DESTES PAIS.... SEI QUE ESTE JOVEM FOI CRIADO COM TODO AMOR. SÓ DEUS PARA DAR CONFORTO.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe esta família, e também este rapaz.
    Nossa Senhora estenderá o consolo e conforto a esta família! Deus está com vcs!

    ResponderExcluir
  3. todos sabem que é biblico que os suicídas ñao entrarão o reino de Deus,SEGUNDO OS CRISTÃOS e para os espiritas os suicidas irão para o umbral,ou seja 1 2 8 30 ANOS ,quanto for sua culpa ficará neste lugar horrível , não procurem nunca este caminho...Deus tenha misericórdia desse espírito!

    ResponderExcluir
  4. Segundo a fé cristã e o Deus que a igreja catolica professa, o perdão é dado a todos que se arrependerem, não importando o pecado, desde que se arrependa de coração. E segundo os espíritas, ele não vai para o umbral e sim para o vale dos que praticam este ato, especificamnente, e que não é o umbral.
    O importante é que não devamos julgar os atos dos nossos irmãos, se ele tem ou teve culpa, não devemos ainda buscar explicações para o que não se explica. Devemos sim promover o perdão se é que temos algo para perdoar, por acaso ele nos ofendeu? Claro que não ! Se eu tivesse que perdoa-lo já o teria feito, se eu tenho essa grandeza, imagina o DEUS PAI com todo seu amor por nós.
    Mas numa coisa eu concordo, não tomar este caminho, pois não é a solução...Deus tenha piedade deste filho!!!

    ResponderExcluir
  5. Em um momento de desespero como este, só resta a consolação do Deus Eterno para estes pais proseguirem na caminhada da vida. Infelizmente ao rapaz nada mais resta a fazer, mais para a família e principalmente para os pais resta a esperança que Deus é quem nos consola e nos dá forças e fé para viver.

    ResponderExcluir
  6. O que farei sem ele? Não sinto cheiro de flores, nem vejo o azul do céu... pq? Matt, volta.

    ResponderExcluir