terça-feira, 28 de setembro de 2010

Irmão de ex-jogadora do Sport assassinada é preso na Macaxeira




Foi preso, no final da manhã desta terça-feira (28), o irmão da ex-jogadora de futebol do Sport Josenir Martins da Silva, conhecida como "Jô", de 26 anos, assassinada a tiros nessa segunda-feira (27) à noite.

José Carlos Martins da Silva, de 39 anos, é apontado como o responsável pelos disparos. Eles teriam discutido no dia anterior ao crime e a ex-jogadora o teria expulsado de casa. Revoltado, José Carlos teria prometido vingança.

O acusado já era fugitivo da Justiça. Ele cumpria pena por tráfico de entorpecentes e havia escapado do presídio há alguns meses.

De acordo com informações da Polícia, o suspeito estava escondido embaixo de uma cama, na casa do pai, no bairro da Macaxeira, no momento em que a prisão foi efetuada.

O CRIME - Segundo testemunhas, Jô estava em uma loja de videogames na Rua Carlos Maringuela, por volta das 19h, quando um homem armado se aproximou e efetuou um disparo à queima-roupa em sua cabeça. Antes de sair, o criminoso ainda atirou outras duas vezes na ex-atleta, que morreu na hora.

Pelas descrições do sujeito e outras informações ligadas ao assassino, a Polícia chegou ao irmão da vítima. Ele foi conduzido à Delegacia da Macaxeira, onde presta esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário