Segundo a revista National Enquirer, o ator John Travolta trai a esposa, Kelly Preston (que está grávida), há anos. E com relações homossexuais.
A publicação cita como fonte Robert Randolph, autor de You'll Never Spa in this Town Again (algo como Você Nunca Voltará a um Spa nessa Cidade).
O livro aborda a cultura homossexual em torno dos spas de Hollywood - cultura essa que, de acordo com o livro, muitos atores compartilhariam, mas em segredo.
Randolph, que conheceu Travolta em 1998, logo depois do ator se casar com Kelly, diz que o casamento é uma farsa total. O escritor garante que o protagonista de Pulp Fiction (1994) mantém relações sexuais com homens às escondidas há anos.
- John nunca deixou de trair Kelly, nem sequer depois do nascimento dos filhos.
O autor do livro antecipou à National Enquirer que tem mais informações reveladoras sobre o ator e, com seu livro, pode provar que ele trai Kelly há muito tempo.
No final de agosto, o casal indicou à imprensa que serão pais de um menino, depois que o filho Jett, de 16 anos, morreu em 2009 de apoplexia.
Travolta, de 56 anos, e Preston, de 47, confirmaram que o bebê que esperam é um garoto "saudável". Os dois são pais também de uma menininha, de dez anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário