quarta-feira, 6 de julho de 2011

MORREU O GRANDE ÍCONE ROSSINI MOURA

   
   Um dos grandes nomes do rádio pernambucano, Rossini Moura faleceu na madrugada desta quarta feira em Recife. Devido a gravidade de um enfizema pulmonar o corpo não poderá ser transportado para Garanhuns e será enterrado no cemitério de Santo Amaro na capital pernambucana.

Um homem de uma voz única deixará saudades pelo trabalho, crônicas e muitos outros serviços prestados. Garanhuns chora e muito mas o céu vibra com a chegada deste anjo.

2 comentários:

  1. Altamir Pinheiro6 de julho de 2011 03:52

    TIVE A HONRA DE COMPARTILHAR DE UMA PROFUNDA E DURADOURA AMIZADE COM ESSA FIGURA HUMANA FABULOSA QUE ERA O SARCÁSTICO JORNALISTA E RADIALISTA(DOS BONS), ROSSINI MOURA. COMO TESTEMUNHA OCULAR, SOU OBRIGADO A CONCORDAR DE MUITO BOM GRADO COM A BONITA CITAÇÃO DE WILLIAM SHAKESPEARE, QUANDO DIZIA: “OS COVARDES MORREM VÁRIAS VEZES ANTES DA SUA MORTE, MAS O HOMEM CORAJOSO EXPERIMENTA A MORTE APENAS UMA VEZ”. QUE A TERRA LHE SEJA LEVE PESQUEIRENSE!!!

    ResponderExcluir
  2. TIVE O IMENSO PRAZER DE CONHECER ESTE ÍCONE DA COMUNICAÇÃO. ROSSINI, PRA MIM, FOI UM DOS MELHORES NO SEU ESTILO ÚNICO DE FAZER RÁDIO E ESCREVER PRA JORNAIS. AGORA, É MAIS DO OPORTUNO LEMBRAR, QUE ROSSINI MOURA NÃO ERA SÓ GARANHUNS. ROSSINI TRABALHOU EM VÁRIAS CIDADES PERNAMBUCANAS, E ATÉ MESMO NO EIXO RIO - SÃO PAULO - NO RÁDIO E NA TV. ELE SEMPRE ME CONTAVA QUE NA TELEVISÃO EXERCEU VÁRIAS FUNÇÕES - E UMA DELAS ERA A DE DUBLAR PERSONAGENS DO DESENHO ANIMADO. E EU ACHAVA ENGRAÇADO QUANDO ELE DAVA UMA PALHINHA. NÓS, AQUI DE ARCOVERDE, TAMBÉM CHORAMOS A SUA PARTIDA. AFINAL, ROSSINI MOUROU MUITOS ANOS NA ANTIGA RUA DA LINHA, PRÓXIMO DA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA. QUE DEUS RECEBA COM CARINHO O SEU IMORTAL ESPIRITO. ROSSINI...OBRIGADO POR TUDO...VC É UM DEZ!!!!

    ResponderExcluir