segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tobi desabafa após derrota para o Bragantino

O zagueiro Tobi, do Sport, estava bastante chateado após a derrota para o Bragantino em São Paulo, na noite do último sábado pela 11ª rodada da Série B. Tanto, que o defensor rubro-negro considerou falta de atitude de todos atletas em campo.

    "Faltou um pouco mais de atitude de nós jogadores e no último passe para servirmos aos companheiros. Chegamos, mas não passamos certo a bola ou concluímos. Muitas vezes por preciosismo. Na minha opinião, pela falta de competitividade, acabamos tomando o terceiro", disse taxativo.

Mais uma vez, o Sport perdeu pontos para um time que está na zona de rebaixamento. Há algumas rodadas, empatou em 1 a 1 com o Duque de Caxias na Ilha do Retiro, e os cariocas estavam, e ainda se encontram na lista de descenso. Fora, que o Leão da Ilha tem a fama de reabilitar equipes em crise, e isso não é de hoje.

"O que se tira de lição é que se o nosso time não ralar, não for um time de competitividade, nós não vamos chegar. Não podemos ser um time de exibição e sim de competição. O Sport é um time grande. Não desmerecendo o Bragantino, mas a gente não podia perder pontos para eles, porque nosso time foi superior. Só que eles tiveram garra e isso nõs temos de ter", finalizou Tobi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário