quinta-feira, 28 de julho de 2011

Recifolia voltará em novembro na capital pernambucana. A festa terá novo local este ano.


   Os fãs do Recifolia podem comemorar o evento vai voltar ao Recife, desta vez no mesmo trajeto do Galo da Madrugada.

Quem me disse, foi o próprio secretário de turismo Alberto Feitosa em pleno desfile do Galo no sábado de Zé Pereira, dentro do camaorote do Governador.

Ele estava muito entusiasmado com o sucesso do novo trajeto do Galo e disse na oportunidade que tinha conversado com André Correia e André Campos e estavam convicdos da volta do evento na Dantas Barreto.

O evento é uma boa alternativa para o turismo de lazer, mais o que pesa contra é a questão do abadas. A festa divide o que podem e os que não podem ficar dentro da corda e as festas no estado são sempre voltadas para a questão do livre acesso a folia.

Um comentário:

  1. "O evento é uma boa alternativa para o turismo de lazer, mais o que pesa contra é a questão do abadas. A festa divide o que podem e os que não podem ficar dentro da corda e as festas no estado são sempre voltadas para a questão do livre acesso a folia." E a questão da economia movimentada nessa época? Dos empregos gerados? E a questão das pessoas q trabalham muito o ano todo e precisam procurar festas desse porte em outros estados porque em PE não tem nada do tipo? Por isso que Recife não anda.. por pensamentos como esse! E a copa?? não vai mais acontecer no estado porque não será um evento de livre acesso?? Tenha paciência né??

    ResponderExcluir