quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Afinal, o que se pensa de política em Garanhuns ???

   Ano político !!!!!!!!!!!!!!! Sinal de novos nomes, guerra entre partidos e a busca pelo poder, afinal, como podemos nos preparar para mais este desafio ????
  Todo ano é a mesma coisa: brigas, pré candidaturas que como consequência acabam tornando grandes inimizades que perduram por muito tempo trazendo apenas prejuízo para a população. Tenho notado que diversos nomes vêm sendo especulados para o pleito deste ano, cerca de 10, fulano, beltrano ..... enquanto isso por aí existe o controle de se colocar o menor número de concorrentes. Vejo que se continuar assim, muito nomes, acontecerá a divisão de votos acarretando em uma ou até nenhuma eleição para deputado estadual com a divisão muito grande para eleitores, mas também para acontecer uma união  reduzindo este número é algo praticamente impossível, resta torcer para o resultado ser posítivo  na terra do festival

Um comentário:

  1. Francamente, meu amigo, o filme já visto antes, repetido há cada 4 anos, não tem nada de inovador. Pessoas sem expressão politica, sme proposta concreta... Não sei se alguém, antes de nós, jogou pedra na cruz. Mas que estamos pagando, há, isso estamos mesmo!

    ResponderExcluir