sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

INDEPENDENTE DE RELIGIÃO, O QUE VALE É A PAZ

                                                                 



A Caminhada pela PAZ, com os temas A Paz começa em Casa;A Paz é fruto da Justiça e A Cidade pede Paz, acontecerá, no próximo dia 28 deste.

A ideia dessa caminhada foi do Bispo de Garanhuns, Dom Fernando que, juntamente as outras denominações evangelicas, ou não, decidiram realizar o primeiro encontro Ecumênico sob o Tema preposto.

A mesma sairá do Largo do Colunata onde será recepcionada com a Banda do 71 BI MTZ, seguindo atrás do trio elétrico pelo centro da cidade, com a 1ª Parada em frente a Igreja de Santo Antonio- Catedral, seguindo pela rua Dr. José mariano com a 2ª Parada na Praça Luminosa onde será feito louvores e seguindo para a praça Guadalajara onde será realizado o 3º Mpmento comlançamentos de músicas, teatro, banda do Diocesano e várias outras Bandas musicais.


Uma Comissão envolvendo Pastorais da Diocese, Igrejas Católica e Evangelica, Cáritas do Brasil, Colégio CMA, Sociedade Civil, imprensa e 71 BI MTZ foi organizada afim de ajudar nesta caminhada ecumênica onde todos os credos se unirão para refletir o real sentido da Paz, ao mesmo tempo que a cidade de Garanhuns registrará mais este marco.


Saída: Largo do Colunata (em frente a Ferreira Costa Center)

Hora: 08:00hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário