segunda-feira, 10 de maio de 2010

Entrega das casa populares


  A meta da Prefeitura é entregar, semanalmente, o maior número de habitações possível. Atualmente, cerca de 800 habitações estão em condições de entrega, restando apenas as ligações elétricas e pequenos reparos. Dessas, 112 já foram entregues aos seus beneficiários. As 200 habitações restantes, que complementam um total de mil moradias, já estão em construção, devendo ter os seus trabalhos concluídos nos próximos meses.

O Presidente Lula e o Governador Eduardo Campos farão uma visita oficial ao Conjunto Habitacional, todavia, a Agenda ainda não tem data confirmada.


ENTREGA DAS HABITAÇÕES – Os beneficiários que receberão as suas habitações não precisam se deslocar até o Conjunto Habitacional para obter informações de quando receberão as suas moradias. Uma equipe de assistentes sociais da Prefeitura vem realizando visitas, informando o dia e horário do recebimento de cada habitação. “Contatos telefônicos também são realizados pela equipe da Prefeitura, haja vista que, na sua grande maioria, os beneficiários residem em casas alugadas e mudam constantemente de endereço”, justifica o secretário Carlos Eugênio, que faz um alerta: “é importante que todos os beneficiários que ainda não receberam as suas casas, procurem a secretaria de Assistência Social para atualizar o seu endereço e/ou contato telefônico, para que possamos informá-lo da data de entrega de sua casa”, finaliza Carlos Eugênio. (Fonte: Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Garanhuns).



Nenhum comentário:

Postar um comentário