sexta-feira, 16 de setembro de 2011

FAMEG espera até o meio dia deste sábado para saber se realiza vestibular

   O diretor administrativo do ITPAC, instituição que está a frente da FAMEG, Fábio Andrada informou que foi notificado sobre a decisão da justiça em não realizar o vestibular neste domingo. Um liminar foi pedida para realizar as provas e ele espera até o meio dia deste sábado para saber se tudo ser liberado, acompanhe a entrevista neste sábado pela manhã no programa Ronda Policial da Rádio Jornal Garanhuns.

2 comentários:

  1. Eduardo Peixoto, gostaria de ter alguma noticia da realização ou não do vestibular neste domingo. Até ontem a ordem judicial era no sentido da não realização, porém havia uma possibilidade da decisão ser suspensa também judicialmente, se isto acontecer o vestibular fica mantido.

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Peixoto,o policiamento de Garanhuns é uma porcariia só vejo policial preguiçoso ke num faz nada,Hoje pela manha estava indo trabalhar e passou um cara totalmente deitado na moto em plena Av.Rui Barbosa e vinha uma viatura da militar passou e num fez nada..Isso leva muta que eu saiba direção perigosa. Realmente a Policia daqui é muito preguiçosa absurdo isso. O cara podia ter causado um acidente ou atropelamento. Ah mais uma coisa adoro seu programa sou sua fã Parabénse muito sucesso :D

    ResponderExcluir