sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Pedido da duplicação da BR 423 será atendido. Desde de 1996 o povo aguarda


   Agora é oficial: a presidenta Dilma Rousseff determinou e o ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, autorizou o Governo do Estado a publicar o edital de licitação para a contratação da empresa que vai elaborar o projeto para a esperada duplicação da BR-423.

Mais importante via de acesso ao Agreste Meridional pernambucano, começando em São Caetano e indo até Garanhuns, a BR-423 é o canal de escoamento da produção da maior bacia leiteira do estado e fator essencial à mobilidade de grande contingente da população.

É importante lembrar que em 1996 a então vereadora Sônia Moreno foi a primeira a pedir a duplicação e chamada de louca pelos colegas parlamentares. Na ocasião ela já estava preocupada com o aumento de veículos no setor. Vamos ver se realmente agora sai.

Um comentário:

  1. Eduardo o que ten haver Sonia pediu em 96? Ela não tem nada haver com isso, vc só pq é genro dela quer puxar creditos pra ela, não adiante pq vc nao vai ganhar nada com isso !!!! chega ela não consegue mais se eleger vereadora!!!!

    Pedro Henrique
    Heliópolis

    ResponderExcluir