segunda-feira, 14 de maio de 2012

CELPE realiza recuperação de iluminação em diversas ruas de Garanhuns.


   Durante o programa Ronda Policial da Rádio Jornal de Garanhuns, a população tem a oportunidade de cobrar de vários órgãos o seu direito. Desta vez a CELPE repassou as respostas de algumas cobranças. É só lutar pelos direitos que as pessoas são atendidas. Acompanhe a nota oficial da CELPE :




Recife, 14 de maio de 2012Em atenção aos moradores das ruas Arcoverde, Fortaleza, do Índio, Francisco Paes de Melo, Padre Agobar Valença, Manoel Pessoa Juvenal e da Vila Lacerdópolis, que alertaram para postes com lâmpadas apagadas, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informa que enviou equipes aos locais indicados e realizou as manutenções. A concessionária ainda trocou as lâmpadas dos postes localizados na Praça Campos Salles, no bairro do Mangano. A Celpe se coloca à disposição.



Recife, 14 de maio de 2012Em atenção aos moradores do Castainho, que alertaram para um transformador avariado, a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) informa que enviou uma equipe à localidade e realizou o reparo do equipamento. A Celpe se coloca à disposição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário