quarta-feira, 16 de maio de 2012

Izaías Régis cobra agilidade na divulgação do Festival de Inverno de Garanhuns‏

   
    A proximidade da 22ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), no período de 12 a 21 de julho, fundamentou o discurso do deputado Izaías Régis (PTB), ontem à tarde. O parlamentar ressaltou a “grandiosidade do evento”, que tem repercussão internacional e estimula a cultura e a economia da cidade do Agreste.

“Em 2011, o Governo do Estado investiu cerca de R$ 14 milhões. Sei que, este ano, a verba deve ser reduzida devido à estiagem que o Estado e o Nordeste enfrentam. Portanto, aproveito a oportunidade para cobrar da Fundação do Patrimônio Histórico e Turístico de Pernambuco (Fundarpe) e das Secretarias de Turismo e de Cultura que agilizem a divulgação do evento e das atrações”, sugeriu.

“É preciso tempo para que todos se programem e participem desse encontro cultural”, acrescentou .

O  deputado Izaías Régis, do PTB, fez um apelo à Fundarpe e à Secretaria de Cultura, cobrando maior agilidade na divulgação do Festival de Inverno de Garanhuns.

Nesta terça (15 de maio), o parlamentar argumentou que a população deve tomar conhecimento da realização do evento com o máximo de antecedência, com o objetivo de favorecer a economia local.

Segundo Régis, o Festival já tem repercussão internacional, e será realizado entre os dias 12 e 21 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário