quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ney Matogrosso não se apresentará no festival de Garanhuns.

     A produção de Ney Matogrosso cancelou a participação do artista no Festival de Inverno de Garanhuns 2012, alegando problemas pessoais. O cantor estava escalado para fazer show no Palco Guadalajara, no encerramento do FIG (sábado, dia 21 de julho). Quem substitui Ney Matogrosso na grade é o cantor Jorge Ben Jor, outra atração de peso nacional que passa a integrar a programação da 22ª edição no mesmo dia e horário (23h30).

Além do Palco Guadalajara, o Palco Pop, no Parque Euclides Dourado, também passou por alterações: as bandas 5 a Seco e Funk Como Le Gusta cancelaram seus shows, por motivo de agenda. No lugar delas, entram em cena, respectivamente, Delicatessen e Cérebro Eletrônico. A primeira, que fecha a noite do Pop na quarta (18/7), a partir das 21h, é uma atração de Porto Alegre (RS) e tem um repertório formado predominantemente por jazz. Já a segunda, que encerra a programação do Pop na sexta, 20/7, vem de São Paulo como um dos nomes mais expressivos da cena independente paulistana.

O 22º Festival de Inverno de Garanhuns é uma realização do Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura de Pernambuco e a Fundarpe. O evento acontece de 12 a 21 de julho de 2012, período em que diversas ações de música, literatura, teatro, dança, circo, cultura popular e outras manifestações artísticas movimentam a cidade de Garanhuns, situada no Agreste pernambucano, a 230 km do Recife.

2 comentários:

  1. Parabéns por sempre nos deixar bem informados!!!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo, ninguém merece Ney Matogrosso !!!!!kkk que legal muita gente ficou feliz por ter acontecido isso, pois com certeza ia chover demais nesse dia!!!!!!!KKKK

    ResponderExcluir