quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Acidente deixa cinco pessoas mortas no interior

   Um acidente envolvendo uma carreta deixou cinco pessoas mortas na PE 160, nas proximidades do Parque de Vaquejada Xô boi, entre as cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (21).

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o motorista da carreta, de placa KKY 1160, que estava carregada de tecidos e seguia para Santa Cruz do Capibaribe, perdeu o controle do veículo e caiu em uma ribanceira.

"A carreta seguia com 8 passageiros. Desses, cinco estavam em cima do veículo e outros três na boleia da carreta. Já podemos confirmar a morte de cinco pessoas. O clima é tenso e estamos contando com o apoio do Samu e Corpo de Bombeiros para o resgate das vítimas", disse, por telefone, o soldado da Polícia Militar, Givaldo José.

No momento, o trânsito na PE 160 está lento. Aproximadamente cinco viaturas do SAMU de Caruaru, Vertentes, Toritama, Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe, além de outras duas do Corpo de Bombeiros estão no local para fazer o resgate das vítimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário