quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Lucas Kauã é encontrado vivo em Goiana


    O garoto Lucas Kauã, 8 anos, desaparecido desde o dia 04 de setembro, foi encontrado por um caminhoneiro nesta quarta-feira (27), em Goiana, Zona da Mata de Pernambuco, informou a Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (27).

Informações iniciais dão conta de que um homem, que se identificou como tio do garoto, entregou-o para o caminhoneiro em Goiana, dizendo para levá-lo até o Terminal da Macaxeira, no Recife. Chegando lá, Lucas deu o telefone dos pais, que seguiram para a Macaxeira acompanhados dos policiais. A delegada Gleide Ângelo, responsável pelo caso, ouve o motorista.

O garoto chegou à sede do DHPP na Imbiribeira sem ferimentos, usando uma camisa de time de futebol maior do que o seu tamanho, com cabelo comprido e uma aparência um tanto quanto suja. Ele estava com fome e se emocionou ao reencontrar os familiares.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) procuravam o menino que sumiu no dia 4, próximo à Estação Joana Bezerra, na Ilha Joana Bezerra, área central do Recife.

Amigos do garoto contaram à polícia que o menino foi forçado a entrar em um carro preto, onde estava um homem que vinha distribuindo presentes entre garotos do Coque. Ainda não se sabe o porquê de a criança ter sido atraída e sequestrada naquela noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário