sábado, 2 de outubro de 2010

JC Online terá cobertura multimídia e participativa das eleições

   Uma eleição democrática merece uma cobertura igualmente democrática. Assim, o JC Online aposta mais uma vez numa cobertura integrada e participativa das eleições deste domingo (3).

O portal do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação estará com uma página especial congregando num único local as últimas notícias das eleições assim como vídeos em tempo real, galeria de fotos, links para consulta aos números do candidatos, para download do programa Divulga 2010 , de acompanhamento de apuração do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e para os locais de votação.

Nessa página, será feita uma interação em tempo real com os internautas, que poderão opinar, criticar e tirar dúvidas junto à equipe de reportagem. Para isso, será utilizada a mesma ferramenta usada nos debates presidencial e do Governo de Pernambuco realizados pela TV Jornal - a página do debate presidencial inclusive chegou a receber mais de 10 mil comentários.

O JC Online também fará análise em vídeo ao vivo em parceria com o UOL, ao qual é afiliado. Os vídeos serão pela manhã, durante a votação, e a partir do fechamento das urnas, às 17h - haverá também gravações à noite. As análises serão feitas pelo repórter especial de Política do JC Sérgio Montenegro Filho e os cientistas políticos Túlio Velho Barreto e Clóvis Miyachi.

APURAÇÃO -
Encerrada a votação, o JC Online disponibilizará uma página com a apuração em tempo real para todos os cargos (presidente, senador, governador, deputado federal e deputado estadual).

Para toda essa cobertura, o portal estará com uma equipe de 27 pessoas, entre repórteres, editores e webdesigners, além de profissionais de tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário