terça-feira, 4 de maio de 2010

Ex-secretário fala sobre o caso da ponte




  Depois de meses de agonia e dúvidas, o ex-secretário de serviços públicos de Garanhuns, Euzébio Peixoto resolveu se defender em público e falar tudo que sabe sobre o caso da ponte . Nesta terça feira pela manhã a informação foi passada em primeira mão na Rádio Jornal vindo a tona durante toda tarde, já nesta quarta pela manhã estaremos ouvindo Euzébio falar durante dez minutos no programa Ronda Policial desabafando sobre o caso. Acompanhe a entrevista com o repórter Ariston Brito.

ARISTON - Por que o senhor só decidiu falar agora ?

EUZÉBIO - Vi a oportunidade de um cd que está sendo divulgado e aproveitei para mostrar que sou inocente.

ARISTON - O que realmente aconteceu ?

EUZÉBIO - Não tenho muitas informações, pois o documento vinha sendo feito desde 2008 quando eu não era secretário e assinei a liberação do recurso para que o até então secretário de finanças Acácio pudesse repassar os trabalhos, nunca iria imaginar que uma coisa dessas iria acontecer.

ARISTON - Que coisa ?

EUZÉBIO - Que estariam repassando o dinheiro para a filha do prefeito Luis Carlos, Andréia, não sou eu quem está afirmando e sim um CD gravado por Júnior ( dono da construtora que não realizou o serviço ) em conversa com um secretário onde naquela ocasião se vê claramente que ele repassou a quantia para Andréia .

ARISTON - A justiça o convocou ?

EUZÉBIO - Sim. O promotor Alexandre Bezerra me convocou, fez perguntas e sabia muita coisa nas investigações, inclusive a existência de uma gravação comprometedora. No áudio minha participação é honesta como sempre fui em minha vida.

ARISTON - Onde você quer chegar ?

EUZÉBIO - Não quero prejudicar ninguém. Sou grato pelo prefeito confiar no meu trabalho, não tenho intimidade com o Júnior, não consegui dormir desde o início desse caso e quero apenas mostrar que sou honesto, sou um homem e que a justiça prevaleça pois sofrer sem dever é a pior coisa do mundo.

ARISTON - Você recebeu a Delação Premiada, o que é isso ?

EUZÉBIO - Não sei ao certo, mas parece que é algo onde mostra minha inocência no caso e ao mesmo tempo posso contribuir para mostrar que sou inocente.

ARISTON - Medo de ameaças ?

EUZÉBIO - Claro que fico temeroso, pois é um caso que envolve várias pessoas mas acredito eem DEUS e a justiça aqui na terra. O prefeito é um ótimo homem e mais uma vez digo que minha intenção é provar que sou inocente.

ARISTON - Quer dizer então que o dinheiro da ponte foi para a filha do prefeito ...

EUZÉBIO - O CD está por aí, as provas estão aí então não sou eu quem vai mentir .

ARISTON - Quer falar mais algo ?

EUZÉBIO - Agradecer aos amigos, pois vi quem são, fico triste por uma parte da imprensa que difamou minha imagem sem se preocupar em me procurar e agora que que eu respeite, mas sou um homem de cárater e agradecer de coração a todos que rezaram por mim e até hoje sabem que sou um homem de caráter, ( emocionado ) muito obrigado, obrigado meu DEUS.

ARISTON - Ainda volta para a prefeitura ?

EUZÉBIO - Fico feliz se receber um novo convite mas o desgaste foi grande, não saberia se aceitaria.


Na entrevista alguns nomes fotram citados e outros investigados pelo ministério público.

3 comentários:

  1. AMIGOS, VOU AQUI VOMITAR E DEPOIS EU LEIO O RESTO DESSA SAFADEZA, DESSA ENTREVISTA, DESSA HISTÓRIA DE LADROEIRA PURA.......... MAS, PENSANDO BEM, SERÁ QUE EU TENHO MAIS BILIS PARA VOMITAR!!!
    Altamir Pinheiro - Garanhuns - PE.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKK... Eitha prefeito, parece que chegou a sua hora... Quero ver ele sair dessa! Ja foi tarde. Bye! Nossa cidade não precisa de pessoas como vc...

    Kelmmany Wesley.

    ResponderExcluir
  3. quero ver se vai termina em pizza,o ministerio publico tem que, acaba com essa roubalheira de verba publica.... são todos safados ladroes,cadeia neles.................nando garanhuns

    ResponderExcluir