terça-feira, 9 de agosto de 2011

Festa de São Cristovão em Garanhuns

   Será realizada dos dias 11 a 14 de agosto, a festa de São Cristovão no Centro Social São Cristovão no Bairro da Liberdade com a seguinte Programação:

Dia 11 (Quinta-Feira):

5:30hs: Terço da Penitência

19:30hs: Encontro da Comunidade - Intercessão pelos dias de festa!

Dia 12 (Sexta-Feira):

Tema: “Jesus Convida os Jovens e as Crianças para a Missão!”

19:00hs: Procissão da bandeira de São Cristóvão saindo da casa da madrinha Socorro Silva em direção ao Centro Comunitário São Cristóvão.

19:30hs: Celebração Eucarística presidida pelo Pe. José Rinaldo CSsR (Cruzeiro do Nordeste/PE).

Dia 13 (Sábado):

Tema: “Jesus Convida as Famílias para a Missão!”

5:30hs: Terço da Penitência.

15:00hs: “Missãozinha’ das Crianças.”

19:30hs: Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Gabriel Hofstede CSsR (Garanhuns/PE).

Dia 14 (Domingo):

15:00hs: Procissão Motorizada saindo do Centro Comunitário São Cristóvão passando pelas principais ruas e pontos turísticos da cidade e retornando ao Centro Comunitário .

16:30hs: Bênção dos carros.

17:00hs: Celebração Eucarística presidida pelo Pároco

Pe. Wagner Gonçalves CSsR. (Garanhuns/PE)

Tema: “São Cristóvão, Modelo de Discípulo Missionário de Cristo!”

Após esta Celebração Eucarística haverá sorteio dos envelopes e rifa de um balaio ambos em prol da continuação da reforma do Centro Comunitário São Cristóvão!

Um comentário:

  1. EDUARDO UMA RECLAMÇÃO ,SOBRE A SÃO CRISTOVÃO,A GENTE CHEGA NO PONTO PRA ESPERAR ÔNIBUS DO QUARTEL ,SÓ QUE ELE PASSA 2 HORS PRA CHEGAR NO PONTO ,E UM MONTE DE GENTE RECLAMANDO ,PELA DEMORA ,E AINDA O GERENTE COLOCA ÔNIBUS VELHO ,E DIZ QUE A VILA DO QUARTEL NÃO DA LUCRO ,AGORA SE FOSSE ISSO EM UMA CAPITAL ,JÁ TINHA QUEIMADO OS
    ÔNIBUS,É EM QUANTO ISSO PASSAS 3a4 ÔNIBUS DOS OUTROS BAIRROS E O PESSOAL DA VILA DO QUARTEL E QUE SE FERRA ,E AINDA UMA MULHER LÁ NO PONTO LIGOU PRA SÃO CRISTOVÃO PRA PERGUNTAR O QUE TAVA ACONTECENDO ,POIS A MOÇA DESLIGOU NA CARA DELA ,ISSO FOI HOJE DIA 09/08/2011 E AINDA POR CIMA SÃO MAL EDUCADOS ,ISSO E UMA SAFADESA ,MAIS SÓ E COM A VILA DO QUARTEL ,ESSE GERENTE SÓ QUE INRICAR AS CUSTA DA GENTE A PASSAGEM (1,95)ISSO E UMA ABSURDO ,A PASSAGEM MAIS CARA DE PERNAMBUCO ,TODO MUNDO RECLAMA !!1

    ResponderExcluir