sábado, 6 de agosto de 2011

Surpresa na reta final de 'Insensato coração': Kléber é pai de Eduardo


    Sueli, personagem de Louise Cardoso em "Insensato coração", fará uma revelação surpreendente na reta final da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Nos capítulos finais enviados pelos autores à produção do folhetim, ela contará para Kléber (Cássio Gabus Mendes) que ele é pai de Eduardo (Rodrigo Andrade).

- Kléber vai demorar a aceitar o filho. Mas o final deles é feliz - adianta Ricardo Linhares, coautor da novela.
O jornalista, conhecido por sua homofobia, ficará chocado com a notícia. Kléber e Sueli vão se aproximar nesta reta final da novela. E ela contará sobre Eduardo quando os dois estiverem conversando sobre a relação do rapaz com Hugo (Marcos Damigo).

— Quê que é isso, pegadinha? - perguntará Kléber. - Se você inventou isso só pra me fazer ver as coisas de outro ponto de vista, eu nunca vi uma ideia de tamanho mau gosto.

Sueli contará que engravidou no carnaval que eles passaram juntos. E que ela o procurou quando soube da gravidez, mas nunca mais o encontrou. Então decidiu ter o filho sozinha e inventou para Eduardo que seu pai havia morrido.

- Acho que se ele soubesse hoje, ia ficar mais triste de ser seu filho do que você tá de saber que é pai dele - dirá.

Kléber ficará em choque, mas acabará aceitando a ideia. E Eduardo também reagirá bem ao descobrir que é filho do jornalista.

- Ninguém gosta de saber que acreditou numa mentira a vida toda. Mas você me ensinou a ser forte, mãe. Não faz muita diferença ele ser meu pai, não acredito que eu vá ter nenhuma relação com um cara como ele.
Mas, Kléber, quem diria, acabará aceitando o filho e irá se aproximar dele. O jornalista irá até mesmo na cerimônia que oficializará a união estável entre Eduardo e Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário