quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ex vereadora Sônia Moreno poderá não ser candidata este ano. Silvino duarte 99 % candidato a prefeito.



    Durante a prévia de possíveis candidatos até o último dia das convenções que acontece dia 30 de junho, tudo não passará de especulação. Mesmo diante deste fato recebemos duas informações de fontes confiáveis que podem mudar o cenário de campanha. Depois do vai e vem com relação ao nome de Silvino Duarte, podemos informar que o ex prefeito praticamente será candidato a prefeito este ano e poderá se confirmar nas duas próximas semanas. A fonte ainda informou que Silvino não seria ficha suja porém ainda não explicou o por que.

Sobre a mulher mais votada nas últimas quatro eleições e eleita em duas delas, Sônia Moreno, o fato seria  o aparecimento de problemas pessoais, familiares. Em conversa com o blog ela informou que se desgastou muito e não teria forças para mais uma disputa política. Informou ainda que problemas de saúde na família e a preocupação com as três filhas são de maior prioridade no momento. Sônia, conhecida por sua popularidade anda muito afastada do cenário político por motivos já citados, sua ausência na campanha ainda não é certa mas a qualquer momento será oficializada. ( Na primeira foto a ex vereadora Sônia Moreno e na segunda o ex prefeito Silvino ao lado de sua esposa Aurora Cristina ).

Um comentário:

  1. Bom dia amigo Eduardo!
    Será uma grande perda para a política local perder uma mulher do nível de Sônia e que nesse momento Garanhuns está precisando de mudar essa câmara e com certeza ela seria uma boa opção, fico triste mais isso é o reflexo da política local do nosso município.Enquanto a Dr. Silvino acredito se for ele mesmo o candidato ganhará a eleição sem suma de dúvidas, pois ando o dia a dia pelas ruas e vejo o carinho que a população local tem pelo ex- prefeito.

    ResponderExcluir