segunda-feira, 19 de novembro de 2012

provas Inscrições para Vestibular UFPE 2013 começam nesta terça

As inscrições para o vestibular da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) começam nesta terça-feira (20), exclusivamente pelo site da Comissão de Vestibular (Covest). O prazo segue até o dia 3 de dezembro. O manual do candidato também estará disponível na internet.

A UFPE oferece 6.501 vagas no vestibular 2013 da instituição, das quais 1.083 (16,75%) são destinados aos cotistas que cursaram todo o ensino médio em escolas públicas. Este ano, a Universidade já adere a todas as regras da Lei de Cotas.

A taxa de inscrição deve ser paga até o dia seguinte ao final do período de inscrição. O valor que deve ser pago para se candidatar às provas da segunda fase do vestibular da maior universidade pública do Estado é de R$ 100 para todos os cursos, exceto música. Os feras que disputam uma vaga no curso que foi primeiro lugar deste ano devem pagar R$ 110.

Os candidatos que desejam solicitar isenção da taxa de inscrição só têm esta semana. O prazo começa nesta terça e já termina na sexta-feira (23). O pedido também deve ser feito pelo site da Covest.

Do NE10

Um comentário:

  1. caro amigo eduardo, venho a te pedir que nos ajude a ter uma resposta da prefeitura quando e que vamos receber nossos salarios ta uma situaçao lastimavel professor esta passando por muitas dificudades e ninguen da uma satisfaçao te pesso essa ajuda!!!!

    ResponderExcluir