terça-feira, 20 de novembro de 2012

Mãe mata recém-nascido ao jogá-lo pela janela após parto no Rio Grande do Norte

   Um bebê recém-nascido foi morto pela própria mãe após o parto em Nísia Floresta, região metropolitana de Natal, na última sexta-feira (16). Segundo informações repassadas pela delegacia do município, a mulher, cujo nome ainda não foi divulgado, teria arremassado a criança pela janela logo após o seu nascimento.
Conforme repassado pela Delegacia de Polícia em Nísia Floresta, o caso só foi comunicado à unidade policial 24 horas depois do ocorrido. A acusada teria escondido a gravidez e também tentou ocultar o parto. Por isso, assim que deu a luz à criança, a mulher a envolveu em um lençol e a arremessou pela janela do quarto. O bebê, segundo relatos da Polícia, não morreu, porém, pelo impacto ao tocar no chão, mas por asfixia, uma vez que estava envolta em panos.

Mesmo tendo sido ouvida pela Polícia, a acusada não ficou presa. Por ter passado mais de 24 horas do fato, ela livrou o flagrante. Como teve fortes hemorragias após o parto, ela teve de ser hospitalizada e encontra-se internada na Maternidade Escola Januário Cicco, em Natal. Ela deverá responder pelo crime de infanticídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário