sábado, 6 de julho de 2013

Sertanejo que fez sucesso com hit 'Tchu Tcha Tcha' é investigado por exploração sexual

88ac37e94dc70dfa025d34cd8d44eaee.jpg
Adolescente disse que foi ao quarto de Marcelo (à direita; de camisa preta) por vontade própria
Foto: internet

Mellyna Reis Do NE10/Bahia

 
A Polícia Civil da Bahia abriu um inquérito para investigar a denúncia feita pela família de uma adolescente de Barreiras, a 905 km de Salvador, contra o cantor Marcelo, da dupla sertaneja João Lucas e Marcelo, estouraram com o hit "Eu quero tchu, Eu quero tcha". O tio da garota de 14 anos contou à polícia que ela teve relações sexuais com o sertanejo após um show na cidade. A queixa foi registrada nesta sexta-feira (5).

De acordo com o delegado Francisco de Sá, a adolescente relatou que foi por vontade própria ao quarto do hotel onde o cantor estava, após o show da dupla na ExpoBarreiras 2013. A garota também afirmou que ficou por cerca de 30 minutos e no local e que não houve sexo.

"Segundo as declarações da vítima, da adolescente, não houve a conjunção carnal, houve atos libidinosos diversos da conjunção carnal", afirmou o delegado, explicando que o sertanejo poderá ser indiciado por exploração sexual ou favorecimento da prostituição a crianças e adolescentes, com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

No entanto, além do ECA, o artigo 217-A do Código Penal considera crime "ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos", com pena de 8 a 15 anos de reclusão. A adolescente foi submetida a um exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras. O resultado deve sair nos próximos 30 dias.

A assessoria de imprensa da dupla afirmou que vai aguardar o andamento das investigações para se pronunciar.

Um comentário:

  1. http://blogdoedneysouto.blogspot.com.br/ Eduardo estamos de volta e vc esta entre os nossos parceiros, de sites que indicamos, solicitamos reciprocidade, desde já grato abraço Edney

    ResponderExcluir