quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

AESGA DIVULGA NOTA OFICIAL

  


   Trabalhando com o objetivo de oferecer a população de Garanhuns e Região, além de uma educação de qualidade, informações precisas, comunicamos o surgimento de rumores com relação aos cursos oferecidos pela Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA).

   Desta forma, informamos que todos os cursos da Instituição são presenciais e que, assim como os procedimentos de inscrição e matrícula, os módulos dos cursos são realizados no âmbito da AESGA.

   Desmentindo a notícia de que os cursos da AESGA serão ministrados em outras localidades, alertamos aos interessados em participar dos mesmos que, todas as dúvidas deverão ser sanadas na própria Instituição, no horário das 8 às 17 horas.

   Tanto nas unidades de Garanhuns (AESGA) e, por meio do convênio com a Autarquia Educacional de Belo Jardim (AEB), os cursos são presenciais. Assim, e para evitar mais prejuízos por parte dos interessados em ministrar ou participar das atividades da AESGA, informamos que Rosivaldo Sidrônio da Costa, acusado por envolvimento na negociação e contratação inadequada de cursos e profissionais para a AESGA, não faz parte da nossa IES e não tem qualquer ligação com a Autarquia.

   Com isso, ratificamos que, as informações referentes aos cursos de graduação, pós-graduação e os demais serviços da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns só poderão ser obtidas na sede da AESGA, localizada na avenida Caruaru, 508, no bairro de Heliópolis, através do telefone (87) 3761-1596 ou por meio do site http://www.aesga.edu.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário