quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mãe de aluna agride professora em escola estadual de SC, segundo a polícia

 

   Uma discussão entre professora e mãe de aluna em escola foi parar na delegacia em São José (SC). O caso aconteceu no dia 18 de fevereiro em uma escola estadual de São José (SC).

Segundo a delegada responsável pelo caso, Sandra Mara Pereira, a mãe chegou atrasada para buscar a filha na escola. A mulher teria perguntado pela filha para a professora, que não conseguiu dizer imediatamente onde estava a criança.

“A professora disse que não sabia onde a criança estava, mas que, provavelmente, a menina estaria no pátio da escola brincando com outros alunos”, disse a delegada .

A mãe teria reagido agressivamente ao perceber que a professora não sabia onde estava a filha. Segundo a delegada, a mulher agrediu a professora, jogou objetos na direção dos alunos e chegou a ameaçar o diretor da escola. “A própria mãe procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência, dizendo que tinha agredido uma pessoa. No momento em que ela estava aqui, a professora também chegou para registrar a ocorrência sobre a agressão. A mãe ficou agitada e começou a ofender e ameaçar os policiais”, disse a delegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário