quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Novos professores são chamados para trabalhar na Rede Municipal



A Secretaria de Educação e Esportes recebeu na última segunda e terça-feira, dias 8 e 9, respectivamente, cerca de 35 professores, aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura de Garanhuns. Os docentes que foram convocados já foram direcionados as escolas onde irão exercer suas atividades nas séries da Educação Infantil e Ensino Fundamental, nos anos iniciais.

Segundo informações de Luiza Carvalho, diretora de Administração Escolar da Secretária de Educação e Esportes, as vagas foram preenchidas de acordo com a proximidade das residências dos docentes. “Fizemos a localização dos aprovados e atendemos cada um de acordo com suas necessidades, sendo dada prioridade as Instituições fixadas mais próximas a moradia do docente. Logo que as vagas tenham sido preenchidas os demais professores serão encaminhados as Escolas que ainda dispõem de vagas”, argumentou Luiza Carvalho.

Também está sendo formatada uma reunião direcionada aos recém- convocados, no intuito de esclarecer dúvidas e promover maior interação entre professores e Secretaria de Educação. Existe ainda a possibilidade de que mais 30 profissionais sejam convocados para integrar o quadro de docentes do Município. “Estamos aguardando aprovação de Lei Municipal, que nos permitirá a ampliação da oferta de vagas, visto que existe grande necessidade atual de mão-de-obra, já que a Rede Municipal de Ensino não para de crescer”, frisou Claudia Oliveira, diretora de Ensino da Prefeitura.



Um comentário:

  1. eduardo onde posso ver a listagem pois no dia em que vc leu eu não escutei.
    obrigado Angelica.
    angelika_iris@hotmail.com

    ResponderExcluir