quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Sete empata com Sport no Gigante do Agreste

  


   Muitos não acreditavam que o Sete de Setembro poderia tirar pontos do líder Sport mesmo jogando em casa, aquela mesma história do melhor contra o pior. Dentro de campo o estreante técnico Marquinhos Saloá surpreendeu colocando um esquema ofencio diate do rubro negro, no início só deu Sport, mas a equipe de Garanhuns foi equilibrando aos poucos tanto que o primeiro tempo terminou 0 x 0.

   Os lances mais emocionantes estavam guardados para o segundo tempo. E logo aos seis minutos, o time da Ilha marcou seu gol. Júlio César cruzou de pé esquerdo e Juninho Silva subiu mais que a defesa para cabecear com estilo no canto direito de Sílvio.


   Atrás no placar, o Sete deixou a postura mais defensiva e começou a jogar mais no campo do Sport. Porém, a falta de um toque de qualidade foi visível, visto que Leonardo estava em noite pouquíssimo inspirada - aliás, quase não foi acionado. O técnico Marquinhos Saloá fez a sua parte ao colocar Jardel no posto de Bartô.

   Aos 15 minutos, Magrão, que voltava após quatro jogos, saiu mal do gol numa falta cobrada por Diego. Ele bateu de curva e o goleiro rubro-negro passou da linha da bola. Jogo empatado: 1x1. Para sorte dele, bastou reiniciar a partida que a resposta veio. Ciro cruzou da esquerda e a defesa afastou nos pés de Júlio César, que dominou e chutou rasteiro para colocar o Leão na frente outra vez.

   Outra vez atrás, o técnico do Sete mexeu bem novamente ao colocar o veloz Alanzinho no lugar de Thiago Lima. Aproveitando a lentidão da defesa do Sport, o baixinho colocou fogo no jogo. E, aos visitantes, faltou um pouco mais de capricho, pois havia espaço para os contra-ataques. O passe final em alguns momentos e o excesso de preciosismo em outros, atrapalhou.
   Jardel, que não tinha da a ver com essa história, não desistiu e já aos 46 minutos acertou um belo chute de fora da área. A bola foi no ângulo esquerdo. Não havia mais chance de nova reação rubro-negra.


Sete: Sílvio; Bartô (Jardel), Nenem e Índio; Vanderson, Nau, Laércio, Thiago Lima (Alanzinho) e Diego; Dinda (Igor) e Leonardo. Técnico: Marquinhos Saloá.


Sport: Magrão; Igor, César e Montoya; Júlio César, Zé Antônio (Daniel Paulista), Tobi, Juninho Silva (Isael) e Dutra; Ciro e Dairo (Éverton Felipe). Técnico: Givanildo Oliveira.

PÚBLICO = 4.889
RENDA = 12.260,00




Nenhum comentário:

Postar um comentário