quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Karina Bacchi é a grande vencedora da Fazenda



Após 88 dias de confinamento, a peoa leva R$ 1 milhão e reencontra a família

Karina Bacchi é a grande vencedora da segunda temporada de A Fazenda! Após 88 dias de confinamento e seis Roças, a peoa coloca o pé na estrada em grande estilo - em sua mala, R$ 1 milhão.


Discreta, meiga, bela, companheira, franca, divertida, sensível, são vários os elogios para a vencedora. Mas há um especial, constatado com o recebimento do prêmio - Karina é também uma excelente jogadora.
Eram 14 peões, todos muito carismáticos, cheios de garra e vontade de ganhar. Alguns foram mais afoitos, com muita "sede ao pote" e morreram na praia. No jogo rural, ser o centro das atenções é extremamente perigoso. Conquista-se o foco, porém, em evidência, basta um pequeno deslize para pegar o rumo da cidade rapidinho! Fingir de morto também não é uma boa tática - apagado, o peão vira o alvo na tão temida Roça.

E, exatamente, nesse jogo de esconde-esconde desaparece, Karina soube ser mestra. A campeã do time rural se colocou quando necessário e "saiu de fininho", ao notar o perigo à vista. Conquistou o público e o cobiçado prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário