terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Avó australiana sobrevive a ataque batendo em tubarão



   Uma avó australiana conseguiu se livrar de um ataque de tubarão no último sábado simplesmente batendo e chutando o animal que a mordia, mesmo após perder muito sangue e sofrer ferimentos profundos.

   O incidente ocorreu enquanto Paddy Trumbull, de 60 anos de idade, mergulhava nas proximidades das Ilhas Whitsunday, no Estado de Queensland, nordeste da Austrália.

   Segundo a australiana, ela nadava próximo a um barco onde estava seu marido e outras pessoas quanto sentiu um “puxão muito potente” e “imediatamente reconheceu” o que estava acontecendo.

  “Eu então me virei e vi um tubarão enorme”, disse Trumbull neste domingo, enquanto se recuperava dos ferimentos em um hospital. Segundo Trumbull, após se deparar com o animal, ela então decidiu enfrentá-lo.

  “Eu pensei, este tubarão não vai conseguir me pegar, e comecei a bater no focinho dele, bater, bater e bater”.

  “Ele então me puxou para baixo d’água, mas não conseguiu muito, porque comecei a chutar seu pescoço”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário