quarta-feira, 14 de julho de 2010

Candidato ao Senado faz campanha em Garanhuns e no Recife



   Um lugar bonito, uma festa famosa e muita gente reunida. Caso seja político, este é o cenário perfeito para fazer aparições em tempos de campanha eleitoral. Seguindo essa lógica, o candidato ao Senado da Frente Popular de Pernambuco, Armando Monteiro (PTB), já confirmou sua ida à abertura do Festival de Inverno de Garanhuns, no Agreste do Estado.

O evento acontece às 21h desta quinta-feira (15). Ir à Garanhuns é importante para as pretenções políticas de Armando Monteiro, já que na última eleição, em 2006, o petebista foi o deputado federal mais votado da cidade, com 11.146 votos.

Depois fazer política e se divertir ao som das bandas que abrem o festival, o deputado volta ao Recife para pôr em dia seu lado religioso. Nesta sexta-feira (16), Armando acompanha as festividades em homenagem à Padroeira do Recife, Nossa Senhora do Carmo, participando da tradicional procissão pelas ruas do centro da capital pernambucana.

E finalmente o domingo (18) chega com um evento importnate para quem está em meio a uma campanha política: a inauguração do Comitê da Frente Popular. Para o evento que acontece na rua Dr. José Maria, 453, bairro do Rosarinho, no Recife, Armando estará acompanhado de Eduardo Campos (PSB), candidato à reeleição ao Governo e Humberto Costa (PT), também candidato ao Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário