terça-feira, 27 de julho de 2010

Cissa Guimarães: “Quem morreu fui eu. Estamos falando da minha morte”


Cissa Guimarães fez um desabafo emocionado sobre a dor da perda do filho, Rafael Mascarenhas, que morreu após ter sido atropelado em um túnel interditado para o trânsito. “A sensação que tenho é de que meu filho está mais vivo do que nunca. Quem morreu fui eu. Estamos falando da minha morte”, disse a atriz .

Conhecida pelo alto astral, Cissa teve a vida dilacerada quando recebeu de um médico a notícia da morte de seu caçula, às 8h, no Hospital Miguel Couto, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. "E agora?", gritou, desesperada. O drama da atriz começou bem antes, na manhã de terça-feira (20), quando foi informada por telefone do grave acidente sofrido por Rafael.

O filho da atriz andava de skate quando foi atropelado. Bombeiros socorreram o rapaz e o levaram de ambulância ainda com vida ao hospital. Rafael, que chegou a ser operado, foi internado com politraumatismos na cabeça, pernas, braços e tórax . O motorista responsável pelo atropelamento, Rafael Bussamra, de 25 anos, deixou o local sem prestar socorro. O pai do atropelador, o empresário Roberto Bussamra, revelou que pagou mil reais dos R$10 mil exigidos por PMs para liberaram o veículo que causou o acidente.

Sobre o pagamento da propina, a atriz mostrou-se chocada, mas afirmou não nutrir sentimentos ruins. "Eu tenho mais pesar desse pai, dessa mãe, desse menino, por terem tido esse tipo de atitude. A vida deles está mais destruída do que a minha. Eu tenho luz, sou iluminada. Eles estão nas trevas, na escuridão total", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário