segunda-feira, 12 de julho de 2010

Jovem é condenada por enviar torpedos com ameaças para si própria



A norte-americana Jeanne Manunga, de 25 anos, foi condenada na sexta-feira em Santa Ana, no estado da Califórnia (EUA), a um ano de cadeia por mandar mensagens ameaçadoras por celular para si própria, segundo reportagem do jornal "Orange County Register".

Jeanne Manunga foi presa por mandar torpedos para si própria. (Foto: Divulgação)De acordo com a Justiça, a mulher havia contatado três departamentos de polícia, alegando que tinha recebido ameaças de seu ex-namorado e cunhada. Ao todo, ela procurou 19 vezes a polícia, alegando que estava recebendo ameaças que eram enviadas por celular.

A polícia chegou a prender os acusados de fazer as ameaças. A cunhada foi presa três vezes e ficou detida por um longo período, porque não tinha como pagar a fiança. A farsa veio à tona quando a cunhada foi a uma loja de celulares e descobriu que Jeanne tinha adquirido um celular em seu nome.

Além de um ano de cadeia, a jovem foi condenada a três anos de liberdade condicional e terá que pagar US$ 50 mil de multa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário