terça-feira, 27 de julho de 2010

SAIBA QUAIS AS RUAS ESTÃO SENDO RECUPERADAS EM GARANHUNS




A Prefeitura de Garanhuns vem realizando obras de recapeamento asfálico em diversas ruas da cidade. As ações já contemplaram as ruas São Vicente (que dá acesso a CEAGA), Pedro Rocha e Maria Ramos (nas proximidades da Rodoviária), bem como a Avenida Ebenezer Furtado Gueiros (localizada nas imediações do CAIC). Ao todo, 24 ruas serão beneficiadas com o Recapeameto Asfáltico, através de dois contratos de repasse firmados pela Prefeitura junto ao Governo Federal.

Moradores e comerciantes da rua São Vicente, que liga a avenida Caruaru a BR 423 já usufruem do benefício. Assim como os usuários do SENAC e do Terminal Rodoviário também já contam com as ruas Maria Ramos e Pedro Rocha totalmente asfaltadas. “Ainda vão realizar os serviços na travessa Maria Ramos (que liga a rua Maria Ramos a Avenida Caruaru), bem como  resolver um problema de drenagem na Rua Maria Ramos (ao lado do Parque Euclides Dourado) para que possam entregar a obra totalmente concluída”.

Já os moradores da comunidade do Indiano, que sofriam com o desgaste do pavimento da via que liga a Avenida Duque de Caxias a PE 177, nas imediações do Estádio Gigante do Agreste, contemplam a conclusão dos serviços de recapeamento asfáltico em toda a extensão da avenida Ebenezer Furtado Gueiros.

A previsão da Prefeitura é de que nos próximos dias os trabalhos sejam iniciados na avenida Simôa Gomes, em Heliópolis (localizada nas imediações do Hospital Dom Moura), bem como nas ruas Santos Dumont, Manoel Borba, Ary Barroso, Joaquim Nabuco e Antonio Miranda, todas localizadas no centro da cidade. “Também  o recapeamento asfáltico, trechos da avenida Getúlio Vargas, em Heliópolis, e da rua Pedro Medeiros, em Aloísio Pinto”.

As ruas Tomé Cavalcante, Senador Paulo Guerra, João Calado Borba e Guimarães Rosa, localizadas no bairro Santo Antônio; Coronel Antônio Souto e Capitão Pedro Rodrigues, no bairro São José; Bom Conselho, Caetés, Vital Brasil, Carlos Ribeiro Chagas e o contorno da Praça da Vila Lacerdópolis, bem como as ruas Inácio Correia de Melo, na Boa Vista e Ismael Tinô e Silva, em Aloísio Pinto, também serão beneficiadas com ações de Recapeamento Asfáltico. A previsão é de que, até o final deste ano, todas as obras estejam concluídas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário