terça-feira, 20 de julho de 2010

Matthäus dá fim ao casamento após ver fotos da esposa o traindo em iate


O ex-jogador da seleção alemã Lothar Matthäus, campeão mundial em 1990, resolveu dar fim ao seu quarto casamento após ver fotos de sua esposa, Ehefrau Liliana, de apenas 22 anos, com outro homem em um iate. Em entrevista para o jornal alemão 'Bild', o ex-capitão da Alemanha, se mostrou magoado com a situação e revelou que a situação é irreversível.

- As fotos foram como uma bofetada na cara para mim. Até ontem eu acreditava no nosso futuro. Mas quando vi as fotos, eu removi imediatamente meu anel de casamento. Este jogo eu perdi. Liliana já me machucou muito. Para uma mulher que se comporta desta maneira, não há como voltar atrás. Ela me traiu - disse o ex-jogador de 49 anos.

Apesar de receber pedido de desculpas, Matthäus decidiu não voltar atrás com a separação e afirmou que perdeu a confiança em Liliane.

- Liliana disse que estava bêbada, porém isso não me interessa. Mesmo quando você está bêbado, você consegue se segurar. Mas pelas fotos, ela tem gostado de tudo. As imagens mostram que Liliana se esqueceu de seu marido.

Capitão da seleção alemã na vitoriosa campanha da Copa de 90, Matthäus esteve presente recentemente na final do Mundial, entre Espanha e Holanda, em Joanesburgo, na África do Sul.

Um comentário:

  1. uma verdadeira safada!!!! perdeu um cara ki gostava dela... tmb, bem feito pra quem é coroa e fica bancando uma menina de 22 anos... na verdade o que ela queira era so grana e fogo no rabo!!! bom ki foi agora pq faria mais cedo ou mais tarde...

    ResponderExcluir